terça-feira, 28 de abril de 2009

o que é esse blog?

Pra falar o que é sse blog eu tenho q contar a história desde o início...
Eu fazia parte da equipe feliz do blog feliz vampiros jogam baseball (falando nisto visitem) ai meio que ocorreu um ocorrido e eu não pude mais fazer parte desta equipe...
Então eu fiquei um tempo sem blog, mas ai eu já estava meio que dando um pitti porque, bom eu não sei por que, mas eu acho que é porque ter um blog vicia.Mas isso não vem ao caso.
Ai eu fiquei quebrando a minha cabeça sobre o que fazer um blog.

○Filmes??
○Livros??
○noticias??
○tv??
○fotos??

então por fim o decidido foi fazer um blog sobre tudo isso e o que mais vier a minha cabeça...
=P
Espero que gostem.E se divirtam...


2 comentários:

  1. Usando suas palavras, desde que "ocorreu o ocorrido" você está fazendo falta guria :)
    Graças a Deus nós conseguimos "driblar a burocracia" e agora você está de volta à blogosfera *tão saltitante quanto tu*

    Mal posso esperar para me divertir regularmente com coisinhas felizez e saltitantes :p


    P.S: QUERO VER ALGUÉM IMPLICAR COM ESSE BLOG


    karol ♪

    ResponderExcluir
  2. Verdadee!
    é meio dificil falar mal de um blog com esse nome (leia-se coisinhas felizes de uma mente saltitante)
    mas eu tbm sinto falta do vjb...
    buááá
    amu vcs!

    ResponderExcluir