quinta-feira, 4 de junho de 2009

23 motivos para ver lua nova no cinema

1-Ver o Kellan na telo grande
2-Ver o Taylor na tela grande
3-ver o Patt na tela grande
4-ver o Petter na tela grande
5- criticar o diretor depois (adoro *-*)
6-analisar detalhadamente o filme
7-ver o tanquinho recem formado do patt (isso eu não posso perder!)
8-ver o kellan fazendo agrobacias vampirescas
9-o mesmo para o patt
10-e para o petter
11- e para os lobisomens
12-ficar dalando as falas junto com o filme
13-o mesmo para a músicas
14- comer pipoca xD
15-e jujuba de hortelã
16-rir do olhar sedutor do patt (ou no caso da monique ser seduzida)
17-chorar de emoção quando o emmett aparecer
18-ver o lindo sorriso do Taylor
19-o mesmo para o tanquinho
20-ficar com saudades do corpicho do can
21-analisar detalhadamente,criticamente e profissionalmente os efeitos em CG
22-Analisar o tanquinho dos lobos(para poder fazer um post depois)
23-ver o porshe amarelo

4 comentários:

  1. Olha, eu nem estava muito afim de assistir Lua Nova, nem estava ansiona nem vnada, mas vc me deu 23 bons motivos para assistir! Vlw primaaa

    →7-ver o tanquinho recem formado do patt (isso eu não posso perder!)

    Qual é o problema com minhas primas?
    Vc e Karol , pelo que me lembre vcs sempre me zuaram pelo fato do Rob ser meu preferido.
    Então tira o olho!! =p

    E sim, ele me seduz sempre... Sempre me seduziu
    =)

    ResponderExcluir
  2. de nadaa!
    mas eu não queria ver para secar se é q vc me entende.Eu acho que vai ser só mais um motivo pra zuar ele entendeu?

    ResponderExcluir
  3. * Chorar junto com a Bella quandoo Ed for embora...


    Pergunta: Qual vai ser a música deles??? Temq ue ser uma beeeeeem depre...na verdade tinahm que ser duas: uma pro período de buraco no peito e outr pros períodos de hiperventilação.

    ResponderExcluir
  4. verdadee marcela.

    mas eu não sei qual musica...Teve uma que uma fã fez que ficaria perfeita para o momento buraco no peito mas não sei se vai estar na trilha sonora. tomaraqueesteja,tomaraqueesteja*cruzando os dedos*

    ResponderExcluir