terça-feira, 9 de junho de 2009

listinha básica de livros.

Como a karol (ser feliz que gosta de cookies) falou sobre as autoras preferidas dela eu decidi por minha lista BÁSICA de livros que eu vou comprar na bienal desse ano.
Vejam:


*O vendedor de sonhos- Eu li o primeiro.é um bom motivo para ler o segundo né?!


*As cronicas de nárnia, a filosofia-Nárnia?tô nessa


*Bastidores de Narnia-Nárnia?tô nessa[2]


*O evangelho de Nárnia-Nárnia?tô nessa[3]


*Manual prático de nárnia-Nárnia?tô nessa[4] sem contar que neste tem um monte de mapas DETALHADOS *saltitando de alegria* (se você for algum ser da escola ou afins, eu não sou berd!)

*O hobbit-Introdução do senhor dos aneis.VIVA AO SMIGOL

*Contos Inacabados-Contos inacabados de tolkien. ♥ tolkien

*Senhor dos anéis, volume único-Estou doida para ler esse livro desde que conheci o meu legolás.

*Sobre histórias de fadas-Uma certa vez li uma analise de C.S Lewis sobre contos de fadas e ele citou muito esse livro, com alguns trechos o que me deichou com vontade de ler.


*A alma o Leão a feiticeira e o guarda roupa-Narnia?to nessa [5]


*Viajem ao ventro da terra-Depois que eu vio o brandan como um PROFESSOR DE QUIMICA BONITÃO no filme eu senti necessidade de ler esse livro.


*O curioso caso de bejamim button-Nem sei porque quero esse. Deve ser porque é interessante.


*Formaturas infernais-Meg Cabot e Sthep??Há (momento willy wonka)que eu perderia essa!


*Um beijo pra valer-Deve ser bom


*confissoes de uma banda (vl. 1 e 2)-deve ser bom [2]+


*Série Cris miller-comecei a ler esse e amei.


*poderosa 3 e 4-comecei a ler esse e amei.[3]


*anjos e demonios-deve ser bom[3]


*Em breve uma analise de cada um desses livros aqui (dependendo do meu tempo e de inspiração e por ai vai)

bjs ♥

5 comentários:

  1. Que coisa de doido foi essa? Como é que vc faz uma lista de livros onde só tem livros sobre Nárnia? E que história é essa de por na sua lista livros que vc nem leu? Aff!

    ResponderExcluir
  2. Anjos e demônios é muito bom...recomendo!!!!


    Eu preiso ler Morro dos ventos uivantes...porque será???

    ResponderExcluir
  3. 1º Praque tanto livro sobre nárnia? pelamordedeussss

    2º Eu acho que sua mãe não vai deixar ler um livro chamado "Anjos e Demônios", ela nem deixa você ler um blog chamado "Vampiros jogam Baseball" :/

    3º Porém tem legolás nessa lista, parabés :)

    ResponderExcluir
  4. Nárnia arrasa!
    e vlw marcela.Estou doida pra ler, e minha mae vai deichar sim viu! =P *eu dando lingua para a karol*
    E é uma lista de livros que eu quero comprar monique.

    ResponderExcluir
  5. Ah tá...
    Pensei que vc já tivesse lido tudo sobre Nárnia...

    Tanto faz.

    E Nárnia não arrasa nadaaaaa

    ResponderExcluir