terça-feira, 12 de maio de 2009

10 bichinhos encantados que eu queria ter

Aviso a Jujuba e ao Jack Bauer:Se você for a Jujuba e o Jack Bauer por favor não leiam isso!
Aviso aos leitores:Jujuba e Jack bauer são meus cachorrinhos...

1) Aslan- Nem precisa falar o porque...Ele é lindo...E eu fico imaginando ele cheio de predederinhas coloridas na juba....

2) Smigol- eu ia dar um trato nele...Comprar vestidinhos bonitinhos e lacinhos para colocar na cabeça combinando...e ia levar ele pra todo lugar.Imagina a coisinha bonitinha que ele ia ficar...

3) Perry,o orritorrinco- ele é um orritorrinco e isso é bom d+. Um animal que é meio pato e meio sei lá o que... sem contar que o perry é um agente secreto.Um aninal que é meio pato meio sei lá o que que ainda é um agente secreto = Mãeee quero um pra mim...

4) Ripchib- ele é o animalzinhooo mais lindinhooo do mundooo!!!(seu eu falasse isso na frente dele ele ia dar um pitti!)

5) Legolás- Tá ele não é um animalzinho feliz, mas é um elfo feliz!!e quem não quer um elfo feliz, louro, bonitão, com trancinhas sexys??

6) aquele coelhino de alice no país da maravilhas que eu esqueci o nome-Eu fico com preguiça de ver a hora ele podia fazer isso pra mim =P

7) Precioso- O unicornio do Tirian (Cronicas de Nárnia, a última batalha) ele é um unicornio de guerra!! É O ÚNICO ONICORNIO DE GUERRA QUE EU CONHEÇO!!! isso é emocionante... Sem contar que se o dono dele vir de brinde vai ser melhor ainda.. Imagina um unicornio branco de guerra e seu dono louro de uns 24 anos olhos azuis, ombros largos e musculos grandes e rijos! Taria feita!!!

8) Stich- I LOVE STICH

9) Jacob-Nem precisa falar o porque né?Ele é um gato no dia a dia e ainda se torna um auau nos horários livres.

10) E.T- Aquele bichinho de E.T o extraterrestre ele é uma fofura e se eu tivesse um dele nunca ia precisar comprar lenternas !E ele tambem se encaixa nas criaturas que ficariam fofinhas de lacinhos ou no caso dele um boné.


*AVISO: A autora desde post está cada vez mais louca, caso não tenho percebido... =P
**outro aviso: Eu sei lá como se escreve Smigol e Perry. =D
***Outro aviso: Monique e Karol o E.T está aqui só por estar, sem nenhuma ligação com a minha vida diária . =)

7 comentários:

  1. AAAH,faltou o simba aí *-* stich, forever

    ResponderExcluir
  2. "eu fico imaginando ele cheio de predederinhas coloridas na juba.."

    "eu ia dar um trato nele...Comprar vestidinhos bonitinhos e lacinhos para colocar na cabeça combinando"

    ○ai-meu-deus. Que coisa mais "guria retardada"! E desde quando o smigol é um "bichinho fofinho"??

    "Eu fico com preguiça de ver a hora ele podia fazer isso pra mim"

    ○Mentira. É porque você não sabe ver horas no relógio de ponteiro e ele sabe :p

    "Stich"

    ○ STICH MANDAAA!!!

    "E.T está aqui só por estar, sem nenhuma ligação com a minha vida diária"

    ○ Aah tá! até parece que isso nõ tem nada haver com o seu namoradinho que pensa que é um alienígena :/

    ResponderExcluir
  3. '○ai-meu-deus. Que coisa mais "guria retardada"! E desde quando o smigol é um "bichinho fofinho"?? '

    -Nãoo é nãoo. Tá talves seja um pouquinhoooooo guria reardada, mas só um pouco!e ele pode ser sim um bichinho fofinho!

    '○Mentira. É porque você não sabe ver horas no relógio de ponteiro e ele sabe :p'

    - eu sei sim, mas ainda tenho que contar '5, 10 15 20 25..'e isso dá trabalho pra caramba!!

    '○ STICH MANDAAA!!!'

    - ISSO ISSO ISSO

    '○ Aah tá! até parece que isso nõ tem nada haver com o seu namoradinho que pensa que é um alienígena :/'

    Não não tem nada a ver!!

    ResponderExcluir
  4. - eu sei sim, mas ainda tenho que contar '5, 10 15 20 25..'e isso dá trabalho pra caramba!!

    NÃO, vc não sabe ver hora em relógio de ponteiro!!

    ResponderExcluir
  5. Aff ok ok eu não sei ver hora em relogio de ponteiro PERFEITAMENTE

    ResponderExcluir
  6. Há há há

    Quem precisa contar os múltiplos de 5 se existe celular pra mostrar a hora na hora que vc quiser???

    ResponderExcluir
  7. Verdadee
    viu alguem finalmente me entende

    ResponderExcluir