terça-feira, 5 de maio de 2009

Porque ler o livrinho feliz de desventuras em série.

  1. Porque é um livrinho muito legal;
  2. Porque é pequeno então você pode ler mesmo se andar muito ocupado (e isso é uma indireta para a karol);
  3. Porque é muito engraçado

  4. Porque tem um maniaco que é mais legal que o edward mãos de tesoura

  5. Porque tem uma esme (na verdade é esmé) que é louca por tudo que está "in"

  6. Porque o narrador é muito MUITO mesmo sem noção

  7. e isso o torna o narrador mais legal do mundo!

  8. Porque a gente aprende um monte de coisa legal

  9. Porque os comentário do narrador são muito bons!

  10. Porque esses meninos são mais azarados que o harry potter

  11. Mas ao contrário do harry eles sao espertos

  12. Porque o vilão do livro é muito versátil (ele pode estar disfarçado tando de um detetive a uma atedente de consultório de oftamologia)

  13. Porque o narrador passa o livro inteiro falando pra gente não ler o livro

  14. e isso dá mais vontade de ler o livro

  15. porque o livro é previsivel de uma maneira legal

  16. porque todos os tutores soa orfãos são meio doidinhos

    *publicado no vampiros jogam baseball

7 comentários:

  1. "13 - Porque o narrador passa o livro inteiro falando pra gente não ler o livro"

    E ainda assim você não segue o consellho dele??

    ResponderExcluir
  2. inho é tão fofinho e muito meiguinho...
    mas meio que eu não conseguia toda vez que ele falava isso eu ficava com mais vontade de ler.

    e eu vou obrigar vcs a ler tbm!

    ResponderExcluir
  3. ☻ inho é tão fofinho e muito meiguinho...

    Isso tá me dando náuseas

    ResponderExcluir
  4. quem apresentou 'o maravilhoso mundo do desventuras em série' hã? SOEIOEISO, que bom que gostou . bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Tudo que é inho me dá enjoo

    Eu curto as coisas ÃO

    Sacou? ;-D

    ResponderExcluir