terça-feira, 19 de maio de 2009

O idioma secreto dos esquilos.

11 comentários:

  1. Além de malvados são usuários do Fumo dos pequenos...


    Esse mundo está mesmo perdido!

    ResponderExcluir
  2. as 5 coisas obvias da semana:

    monique precisa de um suricate
    o cookie da karol vicia
    o pattison é comico
    o wentworth é lindo
    Viva ao chocolate

    ***

    Rsrs. Criança você é cômica! De onde você tira essas coisas?

    Mas, de fato, a monique precisa de um suricate.

    CAMPANHA: "Dê um suricate para os amigos e um esquilo para os inimigos"

    ResponderExcluir
  3. Então tá formado!

    Mas eu tiro essas coisas da minha mente saltitante!!

    -CAMPANHA: "Dê um suricate para os amigos e um esquilo para os inimigos"-

    Isso isso isso!
    Ah vamos dar um esquilo para a selena gomez para ela largar o meu taylor???

    ResponderExcluir
  4. Eu NÃO quero um suricate!!

    Que tal a campanha:

    Doe um mineiro para sua amiga!?

    ResponderExcluir
  5. Não eu prefiro dou um suricate para a monique!

    ResponderExcluir
  6. Hã?
    Vc prefere um suricate a um moreno alto bonito e sensual??

    Tô bege!

    ResponderExcluir
  7. eh mais ou menos!
    suricates dão menos problemas que meninos!!

    *to rosa

    ResponderExcluir
  8. Mas suricates não podem fazer parte de uma lista de fantasias privadas de alguém.

    Só se alguém resolver ir a uma fest fantasiado de suricate! ha ha (trocadilho infame)

    →Em falar nisso, Yas, vc não vai fazer uma lista de fantsias privadas?
    Karol já começou a dela, eu, bem, eu pretendo ter uma, um dia, quem sabe... E vc?

    ResponderExcluir
  9. não!
    eu sou uma menina não pervertida feliz!!
    =P

    ResponderExcluir
  10. Mas vc tem uma lista que eu sei...

    Ela não é tão boa quanto a minha e a da Karol, mas tem.

    Ooops, esqueci que eu não tenho uma lista!

    ResponderExcluir
  11. huashsaushua
    eu não tenho uma lista!
    euu não tenho de verdadee ao contrário de vc =P

    ResponderExcluir