terça-feira, 5 de maio de 2009

uma copia do Went Miller

Sim existe uma cópia do went por ai, por ai não no Brasil pra ser mais exata,quer dizer no estado do Rio pra ser ainda mais exata,ok ok Na cidade de Cabo Frio lá na escola pra ser mais exata do que possivel.

Quando eu vi aquela figura andando cheio de marra na hora da saida quase que eu dou um pitti.Meio que eu sai rebocando o menino, porque sei lá vai ver ele era filho do wentworth nunca se sabe, e descobri que ele não é filho de quem eu pensava que era =[ mas se ele falasse que era eu ia acreditar...
é muito parecido. O cabelo curtinho preto, o rosto, os olhos (só que o do R. é mel em vez de verde) até o jeito de andar! ATÉ O JEITO DE ANDAR!!! 'calmayascalma'
uuf(* essa sou eu respirando fundo)
Pronto. E ele tambem é fã de prison Break, e quando chegar aos 16 anos vai ficar hiperventilante. que nem o miller.

Vou ver se convenço ele a tirar uma foto comigo pra por aqui como prova.
Mas se eu não posso ser amiga do wentworth pelo menos posso ser da cópia dele.Que tambem é muito legal que nem o Went (não que eu conheça o went sabe..quer dizer conheço sim nos meus sonhos mas que seja).

Logo que der boto uma foto dele aqui...

xD

21 comentários:

  1. Ai meu deus, existe alguma coisa além de uentiworfi na sua cabeça???

    ResponderExcluir
  2. Sim na verdade tem...
    Mas ele sempre está presente no meu subconsiente...
    fazer o que.
    são aqueles olhos!

    ResponderExcluir
  3. eu não encontro copias do Rob por ai dando sopa...=[

    ResponderExcluir
  4. verdadee isso é dificil..
    o rob é é os mais unicos dos atores unicos!

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus!

    1º - A monique encontra a versão mineira do Robert Pattinson ao vivo e à cores;
    2º - Agora a yas vira "melhor amiga para sempre" da cópia pré-adolescente do Uenti Miller.

    → Papai do céu, manda uma versão brasileira do hugh Jacman pra mim? porfavorporfavorporfavor :/

    ResponderExcluir
  6. aff...
    Já vi que o Teo (Teo-de Teobaldo) já dançou.
    Pelo menos agora você tira o olho do "P"eobaldo :)

    ResponderExcluir
  7. Sim papai manda uma copia do hug pra karol...
    e o eu nem gosto mais do teo!!
    viu

    ResponderExcluir
  8. acho que vou me mudar pra minas... assim acabo com meu problema!! rsrs =D

    ResponderExcluir
  9. Para tudo!

    ☺ O robert pattinson mineiro JÁ é MEU! Vi primeiro ;)

    ResponderExcluir
  10. Mas olhando bem, ele nem parece muito com ele, acho q é meu psicológico que anda afetado...

    ResponderExcluir
  11. é que o chocolate contem uma substancia que faz as pessoas acharem que estão apaixonadas (e isso explica muita coisa) e tam bem é muito bom. E isso explica o meu viva ao chocolate!
    ele merece um viva 'euacho'

    ResponderExcluir
  12. Bem eu acho significa:
    Estou loucamente apaixonada mais não quero falar!
    =D

    ResponderExcluir
  13. "é que o chocolate contem uma substancia que faz as pessoas acharem que estão apaixonadas (e isso explica muita coisa) e tam bem é muito bom. E isso explica o meu viva ao chocolate!"

    quando foi que você ficou tão culta??

    ResponderExcluir
  14. Sei lá!
    aprendi isso com o Cal Lagdon (uia!).

    ResponderExcluir
  15. quando foi que você ficou tão culta??

    UIAAAAAA

    aprendi isso com o Cal Lagdon (uia!).

    UIAAAAA[2]

    ResponderExcluir
  16. só acredito vendo, não tem foto nada feito.ohhhhhh, fik iludindo as pessoas

    ResponderExcluir