sábado, 30 de maio de 2009

Meu contador de visitas gosta de jujuba de hortelã!

Verdadee!
Num dia feliz meu pc para de funcionar.
Então fico um tempo sem o blog.
E quando eu volto o contador reiniciou SOZINHO!!!
É ele gosta de jujuba de hortelã.
Ou os esquilos que fizeram isso!
OS ESQUILOS MACALÉVICOS ESTÃO TEMTANDO CORROMPER MEU CONTADOR DE VISITAS!
Cadê meus amigos suricates quando eu preciso deles??
MORRAM OS ESQUILOS, E EU ODEIO MEU CONTADOR DE VISITAS E AMO JUJUBA DE HORTELÃ!!
aff desculpe pelos meus devaneios. acho que preciso dormir!

bjks

5 comentários:

  1. tá mais a culpa tbm é dos esquilos!!

    ResponderExcluir
  2. Esquilos esquilos esquilos

    A culpa é sempre deles!

    ResponderExcluir
  3. verdadee!
    mas dessa vez tbm fooi culpa dos meus suricates guardioes que não fizeram o trabaho deles!
    que é me livrar dos esquilos!

    ResponderExcluir