terça-feira, 5 de maio de 2009

Wentworth miller, meu futuro marido feliz (ninguem liga que ele tem idade para ser meu pai)



Aí vai um pequeno resumo de quem é o wentworth:

Wentworth Earl Smith Miller III nasceu na Inglaterra(Só podia ser ingles mesmo com um nome complicado desses), em Oxfordshire dia 2 de Março de 1972(pera ai quantos anos ele tem agora...1972 -2009=37 aninhos!!!!AAAHHHHH *ataque de guria retardada*), mas cresceu no Brooklyn, em Nova Iorque. É um ator inglês cujo nome artístico foi abreviado para Wentworth Miller(é pq senão ninguem ia conseguir falar o nome dele).

É o Went. é o michel Scofild de Prison Break (Vocês tem que ver essa série é melhor que 24 horas!!) que é igualmente maravilhoso ao ator que o interpreta!
E eu sou,digamos, um poquinhoo fissurada neste cara... E ele meio que está disputando o primeiro lugar na lista dos meus preferidos com o Emmett!

Ai ai só de falar nele eu começo a hiperventilar!!!

Mas o melhor que eu ficar aqui divagando sobre ele é vocês mesmas tirarem suas conclusões!! Ou seja fotinhuuuuu!!


8 comentários:

  1. Não tá não!!!
    só pq eu penso nele 23 horas or dia não quer dizer que é obssessão!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. ele é lindu d+++++++++

    ResponderExcluir
  3. sonhou, com essa tua cara de velha não tem nem chance com ele.

    ResponderExcluir
  4. olha garota não cola ficar chamando o went de velho as fãs se revoltam........se quer ser a novinha, ressalte de outra maneira, detalhe entra nafila

    ResponderExcluir
  5. Prefiro mil vezes Ben Barnes!

    ResponderExcluir
  6. Os ingleses são perfeitos, né?
    E concordo com o comentário acima!

    ResponderExcluir