quarta-feira, 20 de maio de 2009

Frases e versinhos

  • eu não posso mais negar
    pra mim, muito menos pra você,
    quando eu te vejo, quando eu sinto que
    sou importante pra você,
    quantas vezes eu não consegui te falar o quanto
    eu gosto muito mais de mim...
    Quando estou com você.
  • a fidelidade
    não é um compromisso com um outro,
    mas sim, com o nosso sentimento.
  • o oposto do amor não é o ódio mas sim a indiferença
  • paixão é qualquer coisa
    qualquer coisa faz sofrer,
    qualquer coisa melhora tudo.
  • quanto mais se demonstra raiva
    Mais evidente fica,
    que é amor.
  • amar não seria facinante, se não fosse um mistério.
  • vocÊ pode ter tudo, mas sem amor você continua sendo nada.
  • nem todos os erros podem ser reparados, mas todos podem ser perdoados.
  • em meus pensamentos:
    quantas vezes lá, me pego conversando com você...
  • os momentos mais importantes são aqueles que quero dividir contigo,
    as alegrias trsitezas,
    as dúvidas, as certezas
    as derrotas as conquistas
    é cada instante contigo
    um momento importante que sinto

eu sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas meio que eu estava inspirada pra procurar por coisas assim entãom ai está!

bjs no ♥ de cada pessoa feliz do mundo

**VIVA AOS SURICATES

14 comentários:

  1. serio Yas,
    vc esta com serios problemas com os Suricates!!!
    :s
    a Monique pelo Mickey Mouse e vc pelos Suricates...
    muito fudope, isso sim...

    *"quanto mais se demonstra raiva,
    mais evidente fica,
    que é amor"

    eu concordo! *.*

    ResponderExcluir
  2. é que suricates são bichinhos legais!!
    e eles ajudam leoes com problemas familiares!!
    como o timão de o rei leao!!
    =D

    tbm concordo!!
    =D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. "e eles ajudam leoes com problemas familiares!!"

    aff
    Essa bateu todos os records.

    ResponderExcluir
  4. O nome desse ataque de "versinhos saltitantes" tem nome: Paixonite aguda!!

    Yas tá amando! Tá feliz! Tá saltitando!

    ResponderExcluir
  5. E eu não preciso de um suricate! Eu preciso de um moreno alto bonito e sensual que seja a solução dos meus problemas. Carinhoso e a dsisposição de um relacionamento íntimo e discreto.

    ResponderExcluir
  6. eu não estou amando!!
    pelo menos eu acho!!
    =P

    ResponderExcluir
  7. isso são sintomas de paixão mal resolvida e de amor mal acabado...

    ResponderExcluir
  8. não na verdadee não!
    é mais provalvel que seja de um talvez novo amor

    ResponderExcluir
  9. EEu esqueço que vc é uma guria de 14 anos...
    A cada semana vc acha um novo amor da sua vida...

    ResponderExcluir
  10. olha eu tenho 14 anos mais não sou assim tá!
    isso é generização ou algo assim!
    *dicionário chamandoo!

    mas meio q eu não sei se ele é meu novo amor sacou!
    então prefiro não explanar!

    ResponderExcluir
  11. →generização, também conhecido como generalização.

    E sim, vc está incluída na minha generalização. (Essa palavra só sai de mim na escrita, até hoje eu não consigo "falar", é muito embolada...)

    =/

    ResponderExcluir
  12. hsuahsuahsu
    mas não é tão embolada quanto aquele monte de letra junto q vc diz ser alemão

    ResponderExcluir
  13. beijo é igual a cafe quanto mais quente melhor é beijo é igual a pinga só preta se for de lingua

    ResponderExcluir
  14. vc é um amor vc é uma gracinha vc é o elastico que segura minha calcinha queria ser um espelho pra ficar no seu banheiro não pra ver seu lindo rosto mas pra ver seu corpo inteiro

    ResponderExcluir