quinta-feira, 7 de maio de 2009

10 motivos para casar...

Hug Jackam (homenagem a karol)

1-a esposa dele é velha mesmo, então vai ser vantagem trocar ela por você
2-ele vai fazer a dancinha e falar are you filling para você sempre que quiser
3-Vai rasgar os lençoes sempre com as garras
4-você vai poder cortar a agua de casa para ele tomar banho de baldinho (vide o filme Austrália)
5-você vai ser rica
6-e aproveitar de todooOOoo aquele corpinho
7-e ficar fazendo piadinhas sobre cavalos xucros e eguas de raça pura
8-para ele te chamar de mente impura
9-e vai sujar ele todo pra ver a diferença depois de romar banho
10- e descobrir que ele fica bem tanto sujo como limpo
11-(bônus)vai poder fazer chuca chuca sempre que quiser.

Robet Pattison (homenagem a monique)

1-sua vida vai ser uma eterna comédia
2-você vai poder comprar roupas melhores para ele
3-e botar um apelido carinhoso de mulher nele, como claudia quem sabe...
4-vai poder aproveitar de todoo aquele corpicho (incluindo a barriga de chop)
5-ele vai poder cantar todos os dias pra você dormir
6-você vai poder se gabar com todas as suas amigas "ai menina, meu marido o claudia é tudo de bom!!"
7-vai pedir pra ele te morder sempre que quiser
8-Vai poder jogar vans em cima de você e mandar ele te salvar (a não esse é o edward)
9-vai cometer um crime pra ir pra cadeia e mandar ele te soltar tatuando um plano no proprio tanquinho de chop (a não esse é o michell scofild)
10-e no aniverversário dele você vai poder comprar meias que ele nem vai reclamar.
11-(bônus)Porque o patt é um dos caras mais legais que existe e isso não tem preço.



*Se alguem tiver uma sugestão de pra que casar com outro cara é só falar..
--bjs

16 comentários:

  1. Racha minha cara!!

    Por que os motivos do Hugh são todos maravilhosos, só dá vontade de casar/abusar/usar e ser feliz com ele??? E pq vc avacalha tanto o Rob?

    →8-Vai poder jogar vans em cima de você e mandar ele te salvar (a não esse é o edward)
    9-vai cometer um crime pra ir pra cadeia e mandar ele te soltar tatuando um plano no proprio tanquinho de chop (a não esse é o michell scofild)

    mesmo assim, tá cômico, arrebentou

    ResponderExcluir
  2. a não novamente to apoiando a Monique... ele é + fofo que isso com aquela cara de garoto levado quando apronta uma...

    + adorei o bônus =D

    ResponderExcluir
  3. Alguém me explica esse 'claudiia'...
    Pukee eu num entendii!

    ResponderExcluir
  4. Taa o patt não é tão mau assim (!)
    E Claudia é porque o robert numa entrevista disse que quando era pequeno as irmãs dele o vestian de mulher e camavam ele de claudia..
    Entendeu?
    =D

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha

    Viu Monique. Como o MEU Hugh é tãoOoOo melhor que o seu Pattinson ;)

    *Na casa em que vamos morar não vai ter água encanada, só no poço. Então ele vai ficar suado e sujinho com o esforço para pegar a água e depois vai tomar banho de balde pra mim. Are you felling? ;) (momentofantasias)

    ResponderExcluir
  6. Pode sonhar com o Hugh, eu meio que to mudando de idéia, estou pensando em um par de morenos altos bonitos e sensuais que eu conheci em Minas...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAHHHHHHHHHHHH
    MORENOS?MINAS?BONITOS?SENSUAIS?
    ASSIM VC ME DEICHA LOUCA!!
    VC TROUXE UM NA MALA PRA MIM NÉ?
    TROUXE??
    DIZ QJE SIMMMMMMM

    ResponderExcluir
  8. Trouxe um queijo minas com goiabada cascão!! =p

    ResponderExcluir
  9. narf, o LUC *_* eu tenho 111191919 motivos pra casar com ele. como você esqueceu dele yasmin costa ornellas?! OMG

    ResponderExcluir
  10. Trouxe um queijo minas com goiabada cascão!! =p

    Q??
    QQQQ???
    QQQQQQQQQQQ???

    OMG OMG OMG OMG.

    Não sou mais sua amiga!!
    acabou a amizade..

    e eu não sei como esqueci o luc..
    Logo que der eu faço uma dele!!

    ResponderExcluir
  11. Trouxe um queijo minas com goiabada cascão!! =p

    E de-se por satisfeita!

    ResponderExcluir
  12. Se metendo na conversa:

    E eu trouxe bala de leite e paçoca caseira :/

    Quanto a vc monique, se contente apenas com UMMM moreno-alto-bonito-e-sensual. Porque 1 deles já me pertence e vc sabe :)

    ResponderExcluir
  13. se contente apenas com UMMM moreno-alto-bonito-e-sensual. Porque 1 deles já me pertence e vc sabe :)

    Aff deixe de ser gulosa! Eu só quis dizer que abre aspas eu prefiro dois morenos altos bonitos e sensuais na minha mão do que um Hugh Jackman voando por aí fecha aspas. Entendeu??

    ResponderExcluir
  14. Não!
    explica de novo por favor??

    Moral da História:
    Eu e Karol ganhamos um morenão cada e vc, Yas, ficou aí chupando dedo!

    ResponderExcluir