quinta-feira, 7 de maio de 2009

O que o pattison pode fazer?

-Ser chamado de claudia?
*Sim

- Cantar "I am WonverineEEEee"?
*Não esse é o wolverine

-Trocar o 'erres' pelo 'eles'?
*Não esse é o Cebolinha

-Salvar o mundo em 24 horas?
*Não esse é o jack bauer

-Bater em todo mundo com um coelho de pelucia?
*Não esse é a Monica

-Virar um lobo?
*Não, esse é o Jacob

-Salvar alguem de uma van?
*Não esse é o edward

-Falar 'PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR!!!'?
*Não esse é o pessoal da tropa de elite

-Falar 'HO HO HO' e entrar na casa das crianças que se comportaram bem o ano todo pela chaminé para dar presentes a elas?
*Não esse é o Papai Noel

-Ser um imperador e ter um programa com o nome de "a nova escola do imperador"?
*Não esse é o kuzco

-Fugir de 2 cadeias, dar a volta numa compania inteira, trabalhar para o governo, ficar fugindo e ser um genio com risco de morte?
*Não esse é o michel Scofild

-Falar rouco e ser invocado?
*Não esse é o pato donald

-Fazer "au au".
*Não esses são os cachorros

-Falar: olá prazer meu nome é kellan lutz?
*Não esse é o kellan

-Ficar atrás de orfãos para pegar o dinheiro deles?
*Não esse é o conde Olaf

-Se achar um alienigina?
*Não esse é o E.T

-* e por ai vai..

9 comentários:

  1. Por que vc gosta de humilhar meu grande amor da minha vida??

    ResponderExcluir
  2. karol* continua a lista10 de maio de 2009 às 09:39

    -Pular nú de um precipício e se esconder em um celeiro logo depois?
    *Não esse é o Hugh Jacman.

    -Criar um blog para zoar o amor da prima dele?
    *não essa é a yas

    ResponderExcluir
  3. Para todas as outras coisas...

    Existe Master Card

    ResponderExcluir
  4. -Criar um blog para zoar o amor da prima dele?
    *não essa é a yas

    concetezaaa

    e master card??
    o américa express é mais legal!!

    ResponderExcluir
  5. Olha lá, vc tá fazendo muitos posts sobre o Pattinson...

    Tá virando obssessão!

    ResponderExcluir
  6. Agora alem de ter obssessão pelo went eu tenho pelo patt!!

    ResponderExcluir
  7. Agora alem de ter obssessão pelo went eu tenho pelo patt!!

    Isso não pode!
    O Spunk é minha obsessão!

    ResponderExcluir