terça-feira, 5 de maio de 2009

Analise de principe Caspian o filme

Bom...Eu...Gostei...mais ou menos...tipo assim...Caramba estou parecendo até o Pattison!
Mas vamos lá, vocês vão entender.


Começando do começo, Crônicas de Nárnia são várias histórias que giram em torno de um mundo (Nárnia) que foi criado por C.S Lewis (sim, ele também era fã do fumo dos pequenos).

A Disney inventou de fazer o filme de algumas dessas histórias, o primeiro filme (Crônicas de Nárnia – O leão, a feiticeira e o guarda-roupa) foi interessante, podemos dizer que foi até bom! Já o segundo filme (Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian) também foi bom, mas algumas coisas estragaram... Tipo, o Caspian (gente é CaspIAN e não CaspA) que era para ser o herói ficou parecendo um gayzinho!

Caspian = O cara (certo)
Caspian = gayzinho (errado)

Então não se deixe enganar...
E outra coisa que me tirou do sério foi o romance entre a Suzana e o Caspian. DA ONDE ELES TIRARAM ISSO???? Isso me revolta PROFUNDAMENTE!!!

Se o C.S Lewis ressuscitasse ele iria morrer de novo de desgosto, com certeza!
Minha vontade era ir lá e dirigir o filme eu mesma...Ficaria bem melhor!!!
Já que o Andrew (diretor atual do filme) conseguiu transformar a história emocionante e totalmente D+ do livro em mais um romance adolescente idiota!

Isso é irrevogavelmente, totalmente, idiotamente, realmente um absurdo!!!

*publicado no vampiros jogam baseball

5 comentários:

  1. Certo que o filme naum ficou como era pah ser, mais eu gostei do beijo de Suzana e Caspian (e quando ela diz: -Nunca iria dar certo, sou 1300 anos mais velha)...

    Mas isso Num èé nad's comparado com oque fisseram... Pularam o primeiro livro e o terceiro, O terceiro esplicava praticamente o quarto (que èé o princepe Caspian)...

    Eu deprimi! =/

    MC

    ResponderExcluir
  2. Nossa, existe alguéma lém da Yas que gosta de Nárnia! hauahuahau ZOA

    Eu ainda vou assitir/ler essa história pr adescobrir o que é que o PC tem!

    ResponderExcluir
  3. Na epoca que eu tava pagando promessa e fiquei sem net por duas semanas tive um grande problema "O que fazer no meu tempo livre?" [nessa epoca comecei a delirar e escrever contos de vampiro *se não quer que sua filha começe a escrever contos sobre criaturas demoniacas deixe elas irem nas festas*]Pois é peguei o maios livro que achei [ fora o dicionario] até achei a história legal [no final me lembra uma biblia pra crianças]e lembrei da Yas pq ela falava tanto...

    Naum vi o fime e nem vo ver depois que soube desse rolo da Suzana e do Caspian.

    DA ONDE ELES TIRARAM ISSO???? Isso me revolta PROFUNDAMENTE!!!

    apoiado!!! sem noção isso!!!

    ResponderExcluir
  4. ISSO ISSO!!!
    ALELUIAAA ALELUIAAA
    alguem que concorda comigo!!!
    Esse beijo foi muitoo sem noção!!
    meio que vai estragar o romance entre o PC e a filha de Romandu!!
    Isso meio que estragou o filme...
    A sorte foi que o ripchib foi tão perfeito
    como deveria ser!!
    e sobre os livros é verdadee!
    o primeiro fez a maior falta. Saber como tudo começou seria muito bom tem em um filme =)

    ResponderExcluir
  5. O beijo foi perfeito, mas no livro não tem nada disso e fala com clareza que eles ficam muito pouco tempo juntos.Ou seja, não tem como eles se apaixonarem!

    Sem contar que Susana não tem nada d+!como é que o principe Caspian foi se apaixonar por ela?Ele é muito lindo pra ela!

    ResponderExcluir