sexta-feira, 1 de maio de 2009

2 coisas que me fazem bem feliz..

1-Wentworth miller
Ele é o astro de prison break (Michell) e é o cara que eu sempre me imaginei casada...
Sabe ele é bonito, inteligente (um gênio aliás, literalmente) tem uns olhos que mudam de verde, a azul e castanho.Tem uma carinhaaa linda.
Em prison break ele é um arquiteto que faz um assalto de mentirinha pra entrar na cadeia e salvar o irmão , Lincon (dominic purcell) que foi acusado para a cdeira elétrica por ter matado o irmão da vice presidente só que não foi ele que matou, foi uma armação.Ai ele (michell) tatua a planta da prisão no proprio tanquinho e arma todo um esquema pra sair de lá.Ai eu vou parar de falar se não só termino amanha.. xD

2-Kellan Lutz
Ele é um fofo...
ele atua como o Emmett (que é meu personagem favorito) em Crepusculo. Ele é engraçado adora esportes e é forte...Muito forte.Extraordinariamente forte.Eu não tenho muita coisa pra falar dele..só que ele é lindo...e engraçado...e fofo...e tem um sorriso lindo... e...e...e..
Viva ao Kellan/Emmett!!!!

7 comentários:

  1. Yasmin e sua fixação por caras grandes :p

    ResponderExcluir
  2. meu senhor... adorei o blog yas parabens
    quem não suspira por eles? talvez uma cega ou mais louca que eu...
    Se eu fosse presa ia ficar sonhando com o Wentworth miller quem sabe ele não viria me salvar? *meninalunaticafalando*
    mas falando serio esta muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa flávia..
    Se eu te contasse que eu conheço um sócia do went o que vc me falaria??
    pq eu conheço..mas ele é pequeno tipo 13 anos..
    mas já é um avanço =D
    eu eu nem sou tão fixada assim com caras grandes/de mãos grandes...
    eu só adoro eles
    =D

    ResponderExcluir
  4. como assim sabe...
    tá muito misteriosa pro meu gosto heim!!

    ResponderExcluir