domingo, 17 de maio de 2009

Fx?!

Fx é um canal de sky, que tem alguma ligação com a fox (não me pergunte qual...) que passa programas legais, geralmente de ação.EU geralmente assisto mesmo o slogam sendo "FX, um canal para grandes homens!" e toda propaganda passar algo como "Grandes personagens para grandes homens" e eu não sou homem...mas quem liga pro slogam se eu posso ver prison break e mais um monte de filmes de ação super legais, com personagens super legais(bota legais nisso),cenas super legais e lutas super legais e se eu falar legais de novo pode me dar um soco!
Mas essa semana eles me decepcionaram pelos 5 motivos a seguir:

1-NÃO PASSOU PRISON
2-NÃO PASSOU PRISON
3-NÃO PASSOU PRISON
4-NÃO PASSOU PRISON
5-NÃO PASSOU PRISON

Quem eles pensam que são pra não passar prison essa semana?Logo na parte em que o michel dá um pitti por causa da doença dele!E ai eles trocam prison por um tal de 9mm. QUEM LIGA PRA 9MM???Agora eu só posso ver prison quinta que vem!!E para suprir minha necessidade de prison eu tive que entrar no site da fx para baixar wallpapers!

Meu argumento final é :EU QUERO VER PRISON!!!
e meu segundo argumento é: QUEM LIGA PRA 9MM

15 comentários:

  1. nem sei oq é isso 9mm... isso é um abuso de autoridade...

    ResponderExcluir
  2. Yasmin, vc anda fumando, cheirando ou consumindo alguma substância ilegal??
    Minha prima, vc não está legal. Definitivamente, não está!

    ResponderExcluir
  3. Flavia é um tal de 9 milimitros são paulo.Serie policial brasileira. COMO ELES PODEM TROCAR PRISON POR UMA SERIE DE POILICAL BRASILEIRA??
    e não eu não ando usando nada recentemente.
    Talvez seja o chocolate do biscoito da karol!!

    ResponderExcluir
  4. Não acreditoque seja o chocolate...

    Apesar de que, é o choc da Karol, Karol é uma pessoa suspeita, meio mal-caráter, sabe-se lá o que ela colocou naqueles cookies!

    ResponderExcluir
  5. Oh, pára com isso. Vou te processar por calúnia de difamação!

    Não tem nada ilegal nos meus Cookies, eles só são "cookies mágicos"

    ResponderExcluir
  6. →Oh, pára com isso. Vou te processar por calúnia de difamação!

    Pode processar, eu chamo o John Mitchel pra me defender!

    →Não tem nada ilegal nos meus Cookies, eles só são "cookies mágicos"

    Mágicos? A maçã que a Madrasta deu para Brance de Neve tbm era mágica!!!

    LSD tbm é mágico;
    Fudope tbm;
    Hortelã...

    ResponderExcluir
  7. Você não sabe o que é LSD?

    Como vc é desinformada!

    Peraí que eu vou ali no google e já volto

    ResponderExcluir
  8. LSD é → o acrônimo de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.

    Sacou?? Viu como eu sou inteligente?

    ResponderExcluir
  9. vlw!
    e um viva a Wikipédia pe eu sei q vc foi lá !!!
    =P

    ResponderExcluir
  10. Lysergsäurediethylamid
    ISSO É UMA PALAVRA???

    ResponderExcluir
  11. →Lysergsäurediethylamid
    ISSO É UMA PALAVRA???

    Sim, vc sabe ler alemão? Não? Então! É alemão

    ResponderExcluir
  12. Tadinho dos alemães... Sniff

    Assim vc os magoa

    ResponderExcluir