sábado, 30 de maio de 2009

Enquete

pessoinhas do meu ♥
nossa enquete foi um gesnde sucesso!!
10 votos!
chocante!!
=D
Mas 5 pessoas gostam mais de suricates!!!
tipo assim metade das pessoas gostam mais de suricates!!
Meus amigos suricates ficaram muito felizes!
3 pessoas gostam mais de esquilo.
Essas pessoas devem estar falando da imagem q os esquilos passam.Que é mentira!Esquilos são bichinhos maus!!E eu já estou ensinando isso para minha prima de 2 aninhos.Pois esquilos são bichinhos maquialévicos.Quem nem o James, o sádico (ai!) só que o james é melhor, se é que vcs me entendem (*levantando as sobrancelhas).
e 2 gostam de Lemoris!
Viva a esses bichinhos estranhos q se parecem com macacos e corujas ao mesmo tempo!!
Obrigada pelos que participaram!!
amu vcs!

bjs no ♥ de cada pessoinha feliz do mundo!
e viva ao Smigol
e al ASlan
e ao pedro o magnificuzinho
e para o e.t
e para os guitarristas
e bateristas
e violocenlistas
e por ai vai!!

*_ Yas

8 comentários:

  1. Eu perdi a votação!!!


    Mas comce rteza votaia nos suricatos...amo essas coisinhas saltitantes...inclusive a minah cachorrinha parece muito um suricato!!!


    aloka.

    ResponderExcluir
  2. =D
    sem problemas.. na próxima vc participa....
    E os suricates são muito fofos msm!
    e olha q coincidencia minha cachorrinha se parece com um suricate quando está molhada!!
    hausha
    =D

    ResponderExcluir
  3. Criança, você não está bem não :/

    Ahh, mas eu te amo do mesmo jeito.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. tbm te amu ♥♥
    e eu estou bem sim, por incrivel que pareça!

    ResponderExcluir
  5. Que emoção, eu participei da super enquete do blog Coisinhas felizes de uma mente saltitante!!

    Uhuuuuuuuu (* essa sou eu usando de meu sarcasmo e ironia)

    ResponderExcluir
  6. aff
    vc acaba com a minha alegria!

    ResponderExcluir