terça-feira, 5 de maio de 2009

Wolverine, o novo filme.

Bom, como eu estava sem inspiração pra escrever o que eu achei do filme, vou pedir uma ajudinha pra revista veja que publicou uma matéria sobre o filme.Com comentários..
ai vai:

Um entertainer nato, Hug Jackman vai bem em qualquer coisa,(uia) até quando a coisa em si não vai tão bem assim. é atraente nas várias comédias românticas sem pulso que estrelou, como Kate e Leopold (será que ele é o leopold??Eu já não gosto quando o chamam de jimmy mas conseguiram um nome muito pior. Leopold a onde que se vê isso?!)em que galantemente fez o que pode para ocultar da platéia a inadequação de Meg Ryan; na festa do Oscar deste ano, em que foi reduzido de apresentador a mero mestre de cerimonias (eu quero um mero mestre de cerimonias desse!) por insegurança dos produtores (produtores idiotas, quem eles acham que são?Só por que pagam eles acham que podem rebaixar o ,nosso hugzinho assim??)e ainda assim demostrou desenvoltura impecável ("I am WolverineEEeeEE *o hug cantando em vários tons*),até no torturante(torturante nada é legal.Menos o fato que o filme tem sei lá 5754 horas?!) Austrália,como vaqueiro apaixonado.

Jackman em Wolverine na série X-Men é muito bom: como mutante com garras de metal que se projetam dos nós dos dedos sempre que a raiva é provocada(uia),Hug é uma perfeição de equilibrio entre ferocidade e cavalheirismo(uia 2), entre humor autodepreciativo e angústia(tiro essa angustia dele rapidinho se ele quiser).
(...)

e a parte da reportagem que importa é só essa mesmo depois eles começam a divagar sobre umas coisas lá..

Então é isso ai... Filme muito bom!! AH muito tempo que não vejo um filme tão legal assim (e nem é por causa do bumbum dele nem nada !) mas vale a pena ver o filme. Confiram...
e Para as pessoas que viram na internet não deixem de ver na cinema, em DVD ou sei lá mais em que porque com os efeitos finalizados é bem melhor do que inacabados.

11 comentários:

  1. Muito legal ler seus comentários Yasmin, vc só fala "uia", eu sei que o hugh só desperta comentários do tipo "wow", "uau", "ohh" e etc, então eu te perdoo! =p

    →(torturante nada é legal.Menos o fato que o filme tem sei lá 5754 horas?!) Austrália,como vaqueiro apaixonado

    Mentira, o filme tem 7545 hora!
    Mas vale a pena, tem o banho de baldinho do Hugh, uiaa

    ResponderExcluir
  2. ("I am WolverineEEeeEE *o hug cantando em vários tons*)

    → haushuahsuah. Eu não aguento contigo :)

    Mentira, o filme tem 7545 hora!

    → Sério?! Eu jurava que eram 11632 horas :/

    ResponderExcluir
  3. é o banho de baldinho vale a pena as 15425455412685254 horas de filme

    ResponderExcluir
  4. Ai, só de lembrar do banho, eu fico de perna bamba, vai ser bom assim lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Depis vc muda o endereço do meu blog que está na sua barra aí do lado

    Agora é http://moniquefeels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não é Tchuca Tchuca e eu já explique a diferença! Tem certeza que é Chuca chuca?

    ResponderExcluir